Projetos de Rita de M. S. Nogueira PDF Imprimir E-mail
Sex, 16 de Outubro de 2015 14:24

Projetos de pesquisa

2014 - Atual

Estudo da diversidade genética de Ehrlichia canis (Rickettsiales: Anaplasmaceae no estado do Maranhão

Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa.
Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) / Doutorado: (1) .

Integrantes: Rita de Maria Seabra Nogueira de Candanedo Guerra - Coordenador / Gilberto Salles Gazêta - Integrante / Marinete Amorim - Integrante / Nicolau Maués Serra Freire - Integrante / Arannadia Barbosa - Integrante.
Financiador(es): Funadação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológic - Auxílio financeiro.

2013 - 2014

Bio-epidemiologia de ectoparasitos potencialmente vetores e alguns bioagentes no grupamento racial cavalo baixadeiro , na interface de ecossistemas, microrregião da baixada maranhense, Estado do Maranhão, Brasil

Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa.
Alunos envolvidos: Doutorado: (1) .

Integrantes: Rita de Maria Seabra Nogueira de Candanedo Guerra - Coordenador / Gilberto Salles Gazêta - Integrante / Arannadia Barbosa Silva - Integrante.

2013 - Atual

Fauna parasitária de animais silvestres do Maranhão

Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa.
Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) .

Integrantes: Rita de Maria Seabra Nogueira de Candanedo Guerra - Coordenador / Débora de Matos Pereira - Integrante / Ana Clara Gomes dos Santos - Integrante.
Financiador(es): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Bolsa.

2011 - Atual

Análises ecológicas da ectoparasitofauna de pequenos mamíferos não voadores da área de preservação ambiental do Inhamum, Maranhão, Brasil

Descrição: Fazer um levantamento que possa avançar significativamente no conhecimento, identificação e ecologia das espécies de ectoparasitos de pequenos mamíferos não voadores da APA do Inhamum, estado do Maranhão.
Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa.
Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) .

Integrantes: Rita de Maria Seabra Nogueira de Candanedo Guerra - Coordenador / Francineto Silva Reis - Integrante / Maria Claudene Barros - Integrante / Elmary da Costa Fraga - Integrante.
Número de orientações: 1

Última Atualização: Seg, 19 de Outubro de 2015 12:43